Seja bem vindo ao nosso site J.Rodrigues News Seja muito bem vindo!!

No Ar
Locutores
Roberto Carlos (( Especial ))
Coelho Neto FM
Anuncie AQUI
Radios Net
Anuncie AQUI
Agenda
1/11
Todos os Sábados, estamos Fazendo programação Ao Vivo através da Radio Interativa FM de Aldeias Altas-MA
Notícias Atualizadas
Leilões vendem carros afetados pela enchente no RS por até 60% do valor de mercado: 'Um bom negócio', diz comprador
AFROPUNK no Pará: ingressos para edição especial começam a ser vendidos
UFPI permanece em greve após decisão nacional de encerrar movimento em todo o país
Trecho entre avenidas Djalma Batista e João Valério vai ser parcialmente interditado a partir de quarta-feira (26)
Saques indevidos de fundos municipais causaram prejuízo de mais de R$ 53 mil à Prefeitura de Presidente Prudente, afirmam vereadores
Pelo menos duas pessoas são mortas no bairro do Cristo, em João Pessoa, em menos de 24 horas
Com o tema ?São João das Maravilhas?, Sassaricano na Roça vence Circuito Junino de Rio Branco
Resumão diário #1043: Moradores voltam a sair de casa após bairros inundarem no RS; Suspeita de injúria racial é presa em aeroporto de BH
Forte chuva alaga ruas, invade casas e lojas em Boa Vista
WhatsApp (86) 9590-9088
Enquete

Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube


Brasil

A esperança em 2024 é SAMUEL ARAGÃO

Publicada em 08/05/2024 às 22:33hJ.Rodrigues

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A esperança em 2024 é SAMUEL ARAGÃO
SAMUEL ARAGÃO  (Foto: )

Não são os jovens que desconhecem a relevância da política, mas a forma predominante de se fazer política no país não os reconhecem como interlocutores, gerando em muitos deles indiferença ou aversão.

J. Rodrigues News

Pergunta:

Você está disposto a fazer parte da mudança em nossa querida Coelho Neto?


Pré-candidato a vereador pelo (PDT), Samuel Aragão.

Resposta:

Sim, porque se o povo me conduzir à Câmara Municipal de Coelho Neto, a tarefa maior é trabalhar para que o ano de 2025 seja considerado o ano onde começamos a nos reencontrar com o otimismo e o orgulho de morar na minha cidade natal, que é Coelho Neto. É por isso que em todos os setores da gestão que terá início, independentemente de quem será o gestor, as energias estarão voltadas para a promoção da dignidade humana através da redução das desigualdades e da garantia de oportunidades iguais. Tenho plena convicção da responsabilidade que irei assumir se eleito for. Conheço detalhadamente o tamanho do desafio e reafirmo perante a todos, a minha crença na força do trabalho, como único instrumento propulsor do desenvolvimento.

 

Venho pronto para trabalhar com dedicação e força de vontade para que os indicadores nos apontem, em curto prazo, melhorias de qualidade de vida do nosso povo. Com o Poder Executivo, manteremos uma conduta harmônica e democrática. Eu, como vereador, além da função de legislar, tenho a importante missão de fiscalizar o poder executivo.

Os vereadores eleitos da nossa terra certamente estarão juntos comigo, imbuídos do mesmo propósito, que é desenvolver o nosso município. Acatarei as críticas que forem fundamentadas na verdade, portanto construtivas e com propósitos. Na Câmara, agiremos de forma harmoniosa, parceira e decisiva com os poderes; tudo dentro da ordem, observando a legislação vigente em nosso país. Conforme ditado popular: “Tudo dentro da lei, porque fora dela não há salvação”. Nas urnas, os eleitores me confiaram o seu voto, dando-me o direito de legislar pelos próximos 4 anos, mas não serei vereador apenas destes que me confiaram o mandato, e sim, legislarei para toda a população, observando os princípios da democracia, trabalho e respeito.

No meu coração não existe lugar para o ódio, mágoa ou outro qualquer sentimento menor. O sentimento que me rege é um sentimento de querer trabalhar cada vez mais, pela minha terra e servir à minha gente. O desafio é grande. As dificuldades não serão poucas. As resistências são naturais. Mas, a voz sábia e soberana do povo certamente há de ser ouvida como referência única por todos nós que o representamos.

Portanto, vamos à luta, pois ela é a matéria-prima mais importante na construção deste sonho chamado esperança."

 

 

 

“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.”

Santo Agostinho

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Rádio NetParceiro 04Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - J.Rodrigues News - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD