
Quando prefeita do município de Aldeias Altas, a vereadora Fernanda Bacelar sempre comemorou o Dia das Mães em grande estilo, demonstrando carinho, respeito e valorização por todas as mamães do município.
E agora, em seu segundo mandato como vereadora, continua mantendo viva essa tradição tão especial, prestigiando não apenas as mães de Aldeias Altas, mas também todas as mães do Maranhão, do Brasil e do mundo.
Com muito amor, sensibilidade e o coração de uma super mãe, Fernanda Bacelar usou suas redes sociais através de um emocionante vídeo para homenagear e parabenizar todas as mães pela passagem do seu dia, levando uma mensagem de carinho, fé e gratidão àquelas que representam amor, força e dedicação dentro das famílias
Parabens Fernanda Bacelar pela bela mensagem
Parabens Fernanda Bacelar pela bela mensagem