
Neste segundo domingo de maio, o prefeito Kedson Lima amanheceu usando as redes sociais para manter uma marca já registrada e conhecida em todo o Maranhão: o famoso “vídeo caseiro”, feito com simplicidade, carinho e emoção, para homenagear a sua mãe, a minha mãe e todas as mamães do mundo, do Brasil, do Maranhão e, em especial, as mães de Aldeias Altas.
Com palavras de amor, gratidão e reconhecimento, Kedson Lima destacou a importância das mães na construção das famílias e no fortalecimento da sociedade, levando uma mensagem de fé, esperança e carinho para todas as mulheres que exercem com dedicação a missão de ser mãe.