
O prefeito Kedson Lima teve um café da manhã diferenciado neste dia 16 de maio.
O momento foi marcado por homenagens, sorteios e muita emoção ao lado dos garis de Aldeias Altas, além da presença da imprensa, secretários municipais e convidados.
Mas o que mais chamou a atenção do titular deste site e também das pessoas presentes foi a participação de apenas dois vereadores entre os 11 parlamentares do município.
A situação gerou comentários entre os presentes, principalmente por se tratar de uma categoria de trabalhadores que merece atenção, reconhecimento e, acima de tudo, respeito. Muitos dos garis ajudaram a eleger representantes do Legislativo municipal e, certamente, tiraram suas próprias conclusões sobre a ausência da maioria dos vereadores no evento.
As vereadoras Cláudiana e Fernanda Bacelar participaram ativamente da programação, realizando a entrega de diversos prêmios sorteados durante a confraternização. Os brindes foram doados por empresários parceiros e incluíram desde cestas básicas até uma moto elétrica zero quilômetro.
Como sempre, Aldeias Altas sai na frente e se torna o primeiro município da região a premiar um trabalhador com uma moto elétrica em uma homenagem aos garis. A grande ganhadora foi a senhora Lucilene do Nascimento da Silva, que se emocionou bastante, agradeceu a Deus e também ao prefeito Kedson Lima pelo presente recebido.
Assim foi a festa em homenagem aos garis de Aldeias Altas: um momento de reconhecimento, valorização e emoção para profissionais que desempenham um papel fundamental na limpeza e organização da cidade.