
A Trilha da Arapuca 2026, realizada neste domingo (17) na cidade de Codó, foi marcada por muito sucesso, adrenalina e espírito de união entre os participantes. O evento reuniu representantes de mais de 16 municípios, consolidando-se mais uma vez como uma das maiores trilhas da região.
Entre as caravanas presentes, destaque para a comitiva de Aldeias Altas, liderada pelo prefeito Kedson Lima, que trouxe consigo o lema da gestão: “Quem ama, cuida”. Com entusiasmo e determinação, jovens, adultos, famílias e amigos participaram do percurso, que reuniu aventura, contato com a natureza, saúde, preparo físico e muita emoção.
A Trilha da Arapuca vai muito além da adrenalina. O evento proporciona integração entre os municípios, fortalece amizades e incentiva a prática esportiva em meio às belezas naturais da região. Além do carinho e da excelente recepção dos organizadores, o evento também contou com grandes premiações especiais destinadas aos vencedores, valorizando ainda mais os participantes que se destacaram durante a competição.
“Com uma dose de vontade, amor e respeito aos nossos irmãos de Aldeias Altas, subiremos ao pódio. Avante, Aldeias Altas!”, destacou o prefeito Kedson Lima durante o evento.
Parabéns aos organizadores, aos participantes e a toda a comitiva de Aldeias Altas, que mais uma vez mostrou sua força, união e espírito esportivo. Agora, fica a expectativa para as próximas edições dessa grande aventura sobre duas pernas.