
Venho através deste meio de comunicação falar um pouco da minha gratidão a Deus por uma cirurgia que realizei. Em todos os momentos senti a presença e o cuidado do Senhor comigo, e compreendi que toda hora é hora e todo dia é dia de agradecer.
Com a sabedoria dada por Deus, tive a inspiração de compor a letra dessa música, baseada no nosso livro sagrado, na carta de Efésios, onde o versículo relata sobre a Pedra Angular. Ao ler essa passagem, nasceu em meu coração a inspiração para transformar essa mensagem em canção.
E através dos recursos tecnológicos conseguimos chegar até este vídeo, feito com muito carinho para todos os internautas, aos ouvintes da Coelho Neto FM, Interativa FM, aos ouvintes do nosso programa e a todos os meus irmãos em Cristo.
Que esta mensagem possa tocar corações, fortalecer a fé e levar esperança a todos que ouvirem.
Parabéns linda canção , obrigado por vc compartilhar com todos seus amigo !!!
Maravilha Zezinho, linda canção de louvores. Gratidão a Deus é tudo irmão. Que Deus continue abençoando sua vida. Tamo juntos
Parabéns meu irmão que Jesus continue abençoando você sempre linda música amei lindo Jesus e maravilhoso
Parabéns meu irmão que Jesus continue abençoando você sempre linda música amei lindo Jesus e maravilhoso