
Semana da Enfermagem em Aldeias Altas terá ações de cuidado, aprendizado e valorização dos profissionais da saúde.
A gestão do prefeito Kedson Lima, que tem como prioridade “Amar e Cuidar do seu povo”, dará início a partir desta segunda-feira à Semana da Enfermagem em Aldeias Altas.
A programação será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e convida toda a população para participar desse importante momento de valorização dos profissionais que são considerados os verdadeiros “anjos da guarda” da saúde pública.
Durante toda a semana, serão desenvolvidas atividades voltadas à interação, aprendizado, realização de ações educativas e cuidados com a população.
O evento também será uma oportunidade de reconhecer o trabalho dos enfermeiros e demais profissionais da saúde que diariamente se dedicam ao bem-estar dos aldeienses.
A administração municipal reforça que investir na saúde é investir na vida, e quem mais ganha com esse compromisso é a população de Aldeias Altas, que segue recebendo atenção, cuidado e serviços de qualidade através de uma gestão humanizada e comprometida com o povo.
CONVITE PARA A SEMANA DA ENFERMAGEM
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra de convidá-los para prestigiar as programações da Semana da Enfermagem, um momento especial de homenagem, aprendizado e integração.
*Sua presença será muito importante para fortalecer essa grande celebração da enfermagem*.
PROGRAMAÇÃO
-01/06 – Homenagem aos enfermeiros e técnicos nos respectivos locais de trabalho.
-02/06 – Café da manhã aos profissionais da enfermagem no Espaço Varandas, às 08h30.
-03/06 – Campanha de doação de sangue no Centro de Ensino Teófilo Dias, às 08h00.
-04/06 – Curso gratuito de Laserterapia para enfermeiros(as), no Auditório da Escola Antonieta Castelo.
-Horários: 08h às 12h e 13h30 às 16h.
-Contamos com sua presença para tornar este momento ainda mais especial!